Roberta Flores será empossada como presidente da ACI nesta quinta-feira

(Foto: Divulgação/ACI)

Posse ocorre às 16h. Evento será transmitido pelo Facebook e Instagram da ACI

A arquiteta Roberta Flores tomará posse como presidente da Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga nesta quinta-feira (16/7). Em entrevista, ela disse estar muito feliz com o momento e afirmou ter aceitado o convite após ter certeza de que poderia dar o seu melhor. “Tenho vontade de fazer. A grandiosidade da ACI e a chance de poder trabalhar por São Luiz Gonzaga é o que me motiva”, disse ela.

A nova presidente comentou que nasceu em uma família de empreendedores e cresceu dentro de uma loja. Quando concluiu a formação em arquitetura, veio para São Luiz Gonzaga e logo decidiu empreender. “Conheço as dificuldades do setor e sei que é uma luta diária, mas as conquistas também são grandes e valorosas. Nós colhemos o que plantamos e no empreendedorismo é preciso dar duro”, comentou. Ela é proprietária da loja Toque Final.

Roberta disse também que “todo empresário sonha em ser presidente da ACI”. Ela pensava no desafio, mas imaginava que seria mais adiante. “Para realizar e colocar em prática nossos planos vou precisar do apoio de toda a equipe. É um período de dificuldades e que exige superação. Precisamos nos posicionar e dar apoio aos empresários e pessoas da comunidade. Isso é fundamental para a ACI”, referiu ao citar o contexto da pandemia.

Um dos projetos que deve exigir a atenção constante da ACI é o Parque Industrial ll, cujo andamento sofreu alguns percalços e que “precisam voltar a andar”, disse ela. Outro grande evento que envolve a associação é a Expo São Luiz. “São duas parceiras que andam juntas. Estamos nos reunindo e ainda não dá para afirmar que será nas datas tradicionais, mas estamos organizando para que seja”, concluiu.

Fonte: Rádio São Luiz