Pastor da Igreja Cristo é a Solução Encontro com Deus esclarece que cultos estão sendo realizados de forma on-line desde o dia 14 de junho

(Imagem ilustrativa/Divulgação)

Medida foi adotadas nos três templos da congregação

O pastor regional da Igreja Cristo é a Solução Encontro com Deus, José Luiz, falou hoje (21/7) sobre como estão ocorrendo os cultos nos três templos da congregação. Ele explicou que desde o dia 14 de junho, os cultos presenciais foram suspensos em São Luiz Gonzaga, Santo Antônio das Missões e Caibaté.

A forma adotada pela igreja, desde então, foi transmitir os encontros religiosos pelo Facebook. “Estamos passando por dificuldades. Tivemos uma perda enorme que foi o saudoso pastor presidente Airton Borges de Quadros. Nossa igreja semeia amor e pensa na família. Entendemos o que está se passando e estamos tomando todos os devidos cuidados”, esclareceu.

José Luiz entendeu ser necessário o esclarecimento devido ao áudio que circulou citando aglomerações em igrejas. “Nós estamos ajudando e pedindo a consciência. Não é brincadeira. Nosso Deus vai estar sempre ao nosso lado, mas devemos fazer nossa parte”, concluiu.

Fonte: Rádio São Luiz