Brigada Militar realiza prisões por tráfico e descumprimento de medidas protetivas em São Luiz Gonzaga

(Foto: divulgação/BM)

Uma das prisões ocorreu dentro do cemitério municipal

Ocorrências atendidas pela Brigada militar nas últimas 24 horas e liberadas para a imprensa:

Entorpecente tráfico

Na terça feira (21/07), uma guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento em via pública, realizou a abordagem de um indivíduo suspeito de realizar tráfico de drogas. Com o suspeito foi encontrado R$ 318,00 (trezentos e dezoito reais) em dinheiro trocado e próximo dele, no chão, uma porção de substância com característica semelhante à cocaína. Foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil onde foi efetuado o registro da ocorrência.

Entorpecente tráfico

Na quarta-feira (22/07), uma guarnição, ao realizar abordagem a indivíduo suspeito de realizar tráfico de drogas no interior do cemitério municipal, encontrou com ele 10 (dez) pedras de substância com semelhança e característica de crack, além de certa quantia em dinheiro trocado. Foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde foi efetuado o registro da ocorrência.

Prisão por descumprimento de medidas protetivas – Lei Maria da Penha

Na quarta-feira (22/07), a Brigada Militar, após ter sido acionada pela vítima e efetuar o registro contra o seu filho por descumprimento de Medidas Protetivas da Lei Maria da Penha, encontrou o acusado de volta na casa de sua mãe com ânimo alterado e agressivo. Foi necessário o uso da algema para contê-lo. Foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado. Posterior foi recolhido à Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar