Presidente da Apae de São Luiz Gonzaga divulga campanha do Sesc/Senac que vai beneficiar a entidade

Artigos esportivos de jogadores da dupla Gre-Nal serão sorteados entre os doadores. (Foto: Divulgação)

Promoção prevê arrecadação de alimentos e vai até o dia 8 de agosto

O presidente da Apae de São Luiz Gonzaga, Valdomiro Oliveira, divulgou nesta quinta-feira (23/7) a campanha “Tá na Mesa” do Sesc/Senac realizada em parceria com o Instituto Dunga, Seleção do Bem e Mesa Brasil. A iniciativa visa arrecadar cestas básicas para entidades dos municípios onde estão instaladas as unidades do Sistema Fecomércio (Sesc/Senac). Em São Luiz Gonzaga, as beneficiadas serão a Apae e o Lar Escola.

Cada doador vai receber um cupom para concorrer a prêmios. A lista inclui uma camiseta do Internacional autografada pelo D’Alessandro; uma camiseta do Grêmio autografada pelo Everton; chuteira e luvas do goleiro Marcelo Lomba; camiseta do goleiro Paulo Victor; chuteira do goleiro Danilo Fernandes, entre outros prêmios surpresa.

A campanha segue até o dia 8 de agosto e o sorteio será no dia seguinte, às 20 horas, pelo fanpage no Facebook do Sesc.

Valdomiro pediu que a comunidade colabore e deixe suas doações no Sesc ou no Senac. Ele também agradeceu a população pela ajuda conseguida nestes meses de dificuldade. Segundo o presidente, muitas empresas e pessoas físicas estão ajudando a Apae com campanhas, lives e doações. Ele acrescentou que a entidade está realizando a comercialização de pães e lasanhas e que as reservas podem ser feitas pelo (55) 3352-3377.

Fonte: Rádio São Luiz