Brigada Militar e Vigilância Sanitária voltam a encontrar mercadorias impróprias para consumo em Bossoroca

(Foto: Divulgação/BM)

Principais ocorrências atendidas pelo 14º Batalhão de Polícia Militar nas últimas 24 horas.

Posse de entorpecente – São Luiz Gonzaga

Durante patrulhamento foi abordado um indivíduo em via pública e encontrado com ele duas pedrinhas com características de crack. Confeccionado um Termo Circunstanciado para o autor e a droga apreendida.

Crimes contra ordem tributária – Bossoroca

Foi realizada operação em conjunto com a Secretaria da Agricultura e Vigilância Sanitária do município, onde foram vistoriados mercados e açougues. Em um dos estabelecimentos foram encontradas várias mercadorias sem procedência e outras impróprias para consumo. O proprietário do mercado foi conduzido preso em flagrante para Delegacia de Polícia e os produtos inutilizados pela Vigilância Sanitária.

Porte ilegal de arma de fogo – Dezesseis de Novembro

A Brigada Militar, durante patrulhamento ostensivo no interior do município, realizou a abordagem de um indivíduo tripulando uma motocicleta. O condutor portava uma espingarda e munições cal.20 sem possuir registro e porte. Diante disso, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. O veículo estava com irregularidade no licenciamento, sendo autuado e recolhido ao depósito do guincho.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 14º BPM