Brigada Militar divulga ocorrências atendidas nas últimas 24h em São Luiz Gonzaga

Boletim foi divulgado na manhã desta quarta-feira (29/7). Acompanhe:

Permitir, confiar ou entregar a direção a pessoa não habilitada:

Em abordagem policial a uma motocicleta foi constatado que o condutor não possuía CNH. O proprietário não compareceu no local. Foram confeccionadas as notificações e liberado para um condutor habilitado.

Posse de entorpecente:

A guarnição realizou abordagem a um indivíduo próximo à Praça Cícero e, em revista pessoal, foi localizada uma porção de substância semelhante a maconha. Diante do fato, a guarnição realizou o termo circunstanciado e auto de apreensão.

Furto simples:

Em patrulhamento foi avistado, em frente a uma farmácia, o vigilante do estabelecimento tentando segurar um suspeito, o qual teria furtado objetos das prateleiras. Em revista pessoal foi localizado duas unidades de desodorante e um sabonete. Diante dos fatos foi conduzido à DP para registro sendo a mercadoria apreendida.

Furto simples:

Em solicitação de atendimento a um furto de R$ 50,00, em que o autor teria pego o dinheiro de um balcão de dentro de um estabelecimento comercial, foi efetuado buscas e localizado o acusado nas proximidades da Praça da Matriz. As partes foram encaminhadas à DP para registro. O autor foi autuado em flagrante delito.

A Brigada Militar informa: Se você fez o pagamento das obrigações de seu veículo e ainda não recebeu o CRLV (documento verde do licenciamento anual), verifique a situação de seu veículo, provavelmente o seguro obrigatório não foi pago.

Placas com finais 1 até 8 já estão vencidas

Placas com finais 9 e 0 vencem dia 31 de julho.

Informamos ainda que é possível consultar os Boletins de Ocorrências confeccionados pela Brigada Militar com o objetivo de facilitar a obtenção do documento sem a necessidade de se deslocar até o Batalhão. Basta acessar o site da Brigada Militar.

Fonte: Assessoria de Comunicação da BM