São Luiz Gonzaga: Publicada retificação no edital do processo seletivo para contratação temporária de médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem

(Imagem: Divulgação)

Inscrições ocorrem nos dias 3, 4 e 5 de agosto, na Secretaria de Saúde   

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou na terça-feira (28), o edital nº 64/2020, o qual retifica o edital nº 63/2020, sobre a abertura de processo seletivo público para contratação temporária de médicos clínicos gerais (20 horas e 40 horas), enfermeiros II (40 horas) e técnicos em enfermagem II (40 horas) em razão de calamidade pública em decorrência da COVID-19. 

Diferente do estabelecido pelo edital de abertura, o processo seletivo será destinado à formação de CADASTRO RESERVA para a contratação de profissionais. A retificação também define um novo período para as inscrições, nos dias 3, 4 e 5 de agosto. Os interessados poderão realizar a inscrição na Secretaria de Saúde (localizada na Rua Fernando Machado, nº 2899), das 8 horas até às 11 horas e das 13h30min até às 15 horas. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado na Tesouraria da prefeitura, localizada junto a Sede Administrativa (na Rua Venâncio Aires, nº 2438).  

Os contratos têm a duração de seis meses, prorrogáveis pelo mesmo período. Os documentos necessários para a inscrição, os critérios de classificação, entre outras informações, estão disponíveis no edital nº 63/2020 (no link https://bit.ly/39xqpia) e no edital de retificação nº 64/2020 (no link https://bit.ly/2P9iqOF). O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 10 de agosto. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD