Mais dois pacientes recebem alta da “Ala Covid-19” do Hospital São Luiz Gonzaga

(Imagem: Divulgação)

Comunicado também informa que cinco pacientes seguem hospitalizados; uma transferência para UTI de Santo Ângelo e uma morte considerada suspeita

O Hospital de São Luiz Gonzaga divulgou nesta quinta-feira (30/7), o comunicado nº 30 sobre os pacientes internados na “Ala Covid-19”. Atualmente, cinco pacientes estão hospitalizados no setor.

– Paciente masculino de 54 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, sem necessidade de oxigênio. Aguarda exame confirmatório.

– Paciente masculino com 41 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, necessitando de suporte de Oxigênio. Aguardando exame confirmatório.

– Paciente feminina com 55 anos, procedente de Santo Antônio das Missões, não necessitando de suporte de oxigênio. Lacen positivo.

– Paciente masculino, de 59 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, com comorbidades, sem necessidade de suporte de oxigênio. Aguarda exame confirmatório.

– Paciente feminina de 69 anos, procedente de Santo Antônio das Missões, com comorbidades, sem necessidade de suporte de oxigênio. Aguarda exame confirmatório.

Hoje, conforme o boletim, ocorreram duas altas de pacientes recuperados da Covid-19. Houve uma paciente transferida para a UTI de Santo Ângelo.

O comunicado também informa a morte uma paciente de Bossoroca com insuficiência respiratória gravíssima, que foi a óbito no plantão. O caso foi considerado suspeito e, por isso, foi feita coleta para exame de RT-PCR.

Fonte: Hospital São Luiz Gonzaga