Presidente do PDT São Luiz Gonzaga destaca que definições do partido para o pleito devem sair na próxima semana

(Foto: Arquivo/Divulgação)

Atanásio Santiago também comentou sobre as adaptações necessárias na campanha em virtude da pandemia

O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São Luiz Gonzaga, Atanásio Santiago, falou nesta segunda-feira (3/8) sobre o andamento das tratativas da sigla para o pleito deste ano. Apesar de dizer que as conversas estão adiantadas, explicou que os posicionamentos finais só devem sair ao longo da próxima semana.

Recentemente, o presidente estadual e deputado federal, Pompeo de Mattos, disse que o partido não teria candidato na majoritária em São Luiz Gonzaga. A sinalização é que o apoio será direcionado para a atual administração.

Sobre a campanha no pleito deste ano – fortemente impactada pela pandemia, Atanásio comentou que o meio virtual será amplamente utilizado. Ele observou, no entanto, que é preciso ficar atento às limitações impostas pela legislação. “Temos orientado nossos pré-candidatos para que não façam nada que esteja em desacordo”, comentou.

Atanásio também falou do grande número de filiados que colocaram o nome à disposição do partido. A participação chegou a 30 nomes, mas só 20 podem ser listados como pré-candidatos.

Fonte: Rádio São Luiz