Carreta carregada com lenha tomba na estrada de acesso ao Rincão de São Pedro

Motorista teve uma perna presa nas ferragens

Uma carreta carregada com lenha, com “cavalinho” de placa IGF-3489, de Santiago, tombou no início da manhã desta quarta-feira (5/8) na estrada de acesso ao Rincão de São Pedro. O trecho fica cerca de 3 km de distância da BR-285. É na curva do entroncamento que dá acesso ao Balneário Piratini.

A cabine do veículo ficou bastante avariada e o motorista preso nas ferragens. Apesar de consciente, o ocupante estava com uma perna presa. Equipes do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Samu retiraram o condutor. Ele saiu com ferimentos leves.

As causas do acidente não foram divulgadas. O trânsito segue no local, mas motoristas devem redobrar a atenção.

Atualização – Acidente causou dano em poste da Cermissões

“Uma carreta carregada com lenha, com “cavalinho” de placa IGF-3489, de Santiago, tombou no início da manhã desta quarta-feira (5/8) na curva do Gambim, estrada de acesso ao Rincão de São Pedro, interior de São Luiz Gonzaga. O trecho fica cerca de 3 km de distância da BR-285.
Na curva o caminhão tombou sobre o poste da rede de alta tensão da Cermissões. O motorista ficou preso nas ferragens necessitando o auxílio do Corpo de Bombeiros para retira-lo, cuja cabine ficou prensada ao poste. Por solicitação do Corpo de Bombeiros a rede foi desligada imediatamente e deslocada uma equipe para o local. Segundo o COD da Cermissões mais de 227 associados do Rincão do São Pedro estão sem energia. Não há previsão do restabelecimento do serviço”

Fonte: Rádio São Luiz