Entidades promotoras da Expo São Luiz 2021 vão se reunir nesta terça-feira

(Foto: Arquivo/Expo São Luiz)

Presidente Marcos Batista da Rosa projeta a feira para 29 de setembro a 03 outubro do ano que vem

A Associação Comercial e Industrial, Sindicato Rural, Sindilojas, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Coopatrigo, vão se reunir nesta terça-feira (11/8) para discutir ações visando a edição do ano que vem da Expo São Luiz. Marcos Batista da Rosa, presidente da feira, destacou que a previsão de realização está mantida para 29 de setembro a 03 de outubro do ano que vem. “Trabalhamos com uma data. Se lá na frente precisar ajustar, será feito”, explicou.

O presidente destacou que o ano iniciou a pleno vapor, mas devido a pandemia e todos os desdobramentos decorrentes dela foram necessários cerca de 60 dias até que os encaminhamentos pudessem seguir. “O relógio está correndo. Estamos trabalhando com comissões, trocando ideias e conhecendo outras estratégias”, comentou.

Marcos adiantou que o planejamento de marketing, logo e a marca Expo São Luiz já estão estabelecidas. “São novos tempos, novas conexões. Isso tudo traz desafios e temos que evoluir”, disse o presidente. “Precisamos mostrar que o município está num momento bom mesmo na situação adversa”, concluiu.

Fonte: Rádio São Luiz