Falhas apresentadas no asfalto ecológico implantando no acesso ao Rincão de São Pedro foram discutidas na Câmara de Vereadores

(Foto: Arquivo/Assessoria de Imprensa)

Empresa que executou a obra será convocada para deliberar sobre os problemas encontrados

Na sexta-feira (14) foi realizada reunião na Câmara de Vereadores para deliberar sobre o acesso à localidade de Rincão de São Pedro. A reunião foi uma solicitação do presidente da Comissão de Infraestrutura da Câmara, vereador Francisco Rodrigues Lourenço.

Participaram os vereadores Aldimar Pereira Machado, Ana Clara Brum de Barros, Clóvis Henrich da Veiga, Edmar de Matos, Laureano Castilho, Paulo Cesar Trindade Garcia e Reni Rodrigues Lopes. Também, acompanharam o encontro o Secretário da Fazenda Pedro Heck, Secretário de Obras Ivanir Coimbra e Secretário de Planejamento João Venquiarute.

Na oportunidade, Francisco Lourenço destacou sobre todo o processo de acompanhamento da deliberação sobre a obra até seu processo de execução. Ele disse ter percebido que após chuvas alguns buracos foram encontrados no asfalto ecológico implantado, fazendo ligação da BR-285 até a sede da localidade do Rincão de São Pedro, sendo, que não existia previsão destas ramificações neste tipo de obra.

Como conclusão do encontro, após amplo debate, o Executivo se comprometeu em convocar a empresa que executou a obra para deliberar sobre as irregularidades apontadas após a execução.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de SLG