Procon de São Luiz Gonzaga realiza atendimento diferenciado nas sextas-feiras

(Foto: Arquivo/Divulgação)

Equipe participa de capacitação on-line promovida pelo MP-RS, UFRGS e UNISINOS  

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) informa a comunidade que o setor realiza atendimento diferenciado nas sextas-feiras. O atendimento ao público ocorre das 7h30min. até às 9h30min. O horário diferenciado ocorre devido a participação da equipe do Procon Municipal no ciclo de debates on-line promovido pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS), Centro de Apoio Operacional do Consumidor e da Ordem Econômica (Caocon) do MP-RS, UFRGS e UNISINOS. A capacitação tem como tema “A Harmonização das Relações de Consumo – a necessária superação de uma visão adversarial”.   

Nos demais dias da semana, o atendimento do Procon ocorre das 7h30min. até às 12h30min. (com expediente interno das 12h30min. até às 13h30min.). Devido a pandemia de COVID-19 e as recomendações de distanciamento social, o Procon oferta outros canais para que o consumidor possa protocolar a reclamação. Para orientações e denúncias é possível entrar em contato via o e-mail [email protected]; pelo WhatsApp (55) 3352-3199 ou ainda pelo site www.consumidor.gov.br.   

O atendimento nas sextas-feiras retorna ao normal em setembro. O Procon Municipal está localizado junto a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, com acesso pela Rua Salvador Pinheiro Machado.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Procon Municipal