Polícia Civil e Brigada Militar prendem três pessoas por tráfico de drogas em Cerro Largo

(Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

Um dos indivíduos presos é considerado um dos maiores traficantes da região

Na manhã de hoje (20/8), a Polícia Civil, através da Delegacia de Cerro Largo, com apoio de Policiais Civis das regiões de Santo Ângelo e São Luiz Gonzaga, em ação conjunta com a Brigada Militar (com uso de cães farejadores), coordenados pelo Delegado Charles Dias do Nascimento, deflagrou Operação TONELADA (em alusão ao peso corporal do alvo).

Foram presas três pessoas, entre elas um dos maiores traficantes de Cerro Largo e região, proprietário de uma casa noturna em Cerro Largo e outra em Santo Ângelo. No decorrer das investigações, que duraram vários meses, foram apreendidas várias porções de cocaína, com usuários. Na operação de hoje, foi apreendida quantidade de crack suficiente para produzir 300 porções da droga. Ainda foram apreendidos uma camionete Frontier, uma Parati, e uma moto.

A Polícia Civil acredita que o grupo faturava, em média, R$ 1.000,00 por dia de tráfico. Também foram apreendidas, com o traficante, várias jóias roubadas em ótica de São Miguel das Missões, em janeiro deste ano.

Fonte: Polícia Civil