Brigada Militar prende homem que estava traficando drogas dentro do cemitério municipal

(Imagem: Divulgação/BM)

Ocorrência foi divulgada no boletim desta terça-feira (25/8)

ENTORPECENTE TRÁFICO
Após receber informações de tráfico no interior do Cemitério Municipal, a guarnição deslocou até o local, onde efetuou a abordagem a um indivíduo sendo localizado com este uma porção de maconha, quatro pedras de crack e oitenta reais e noventa e cinco centavos. Foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico ao indiciado, que foi encaminhado à delegacia de polícia, onde foi lavrado o flagrante.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO
Durante patrulhamento de combate a furto abigeato, foi abordado na BR-285 um veículo, sendo que em busca veicular foi localizada – envolvida em um lençol – uma espingarda cal 32, sem marca ou numeração aparentemente, além de 10 cartuchos intactos e 7 descarregados do mesmo calibre e materiais utilizados para recarga de cartuchos. O condutor do veículo assumiu a propriedade da arma e foi encaminhado à delegacia de polícia, onde foi lavrado o flagrante.

CAMPANHA INSTITUCIONAL DA BRIGADA MILITAR:
“Campanha Caixa Lilás”. De 07 a 31 de agosto de 2020. A Campanha tem por objetivo arrecadar alimentos componentes da cesta básica, bem como itens de higiene e agasalhos, que serão destinados às vítimas de violência doméstica atendidas pelas Patrulhas Maria da Penha e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Postos de arrecadação na Brigada Militar, nos supermercados e farmácias de São Luiz Gonzaga apoiadores da Campanha.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar