PC prende traficante em São Luiz Gonzaga. Drogas estavam escondidas dentro de um par de tênis e na tubulação de uma cama de metal

(Fotos: Divulgação/PC)

Agentes também apreenderam balança de precisão, dinheiro e um veículo

Na tarde desta quinta-feira (27/8), agentes da  Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Luiz Gonzaga realizaram a prisão em flagrante delito de um traficante de drogas no bairro Trinta. Na ocasião, foram apreendidas mais de vinte porções de substâncias entorpecentes (cocaína, crack e maconha), dinheiro, balança de precisão e um veículo.

O referido traficante vinha sendo monitorado por agentes da Draco há vários dias, pois vendia drogas em sua casa, no bairro Trinta, zona urbana de São Luiz Gonzaga. Depois de perceberem movimentação típica de tráfico de drogas na residência, os policiais civis abordaram o traficante quando ele saía de casa com o seu veículo. Na ocasião, em revista ao veículo, foi localizado um par de tênis, ainda dentro de uma caixa. No interior do referido par de tênis, escondidas debaixo das palmilhas, os policiais civis localizaram mais de vinte porções de cocaína, crack e maconha.

Com a prisão em flagrante delito, foram realizadas buscas na casa do criminoso, ocasião em que foi localizada uma porção maior de crack.

Diante dos fatos, o criminoso, que já havia cumprido pena anteriormente por tráfico de drogas, foi novamente preso e autuado em flagrante delito. O veículo utilizado no tráfico foi apreendido e está sob a custódia da Polícia Civil. Após a conclusão do Auto de Prisão em Flagrante, o preso será conduzido ao Presídio Regional de São Luiz Gonzaga.

Com essa prisão, desde a sua criação (em 21/08/2019), a Draco de São Luiz Gonzaga já prendeu 129 criminosos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil