Bossoroca: Homem é preso por tráfico, consegue liberdade provisória, mas volta a ser preso pelo mesmo crime menos de 24h depois

(Foto: Divulgação/PC)

Ação foi realizada em conjunto pela Brigada Militar e Polícia Civil

Na tarde de quinta-feira (27), ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, prendeu duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Bossoroca. A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Bossoroca e, conforme a Delegada de Polícia Elaine Maria Schons, as atividades foram desencadeadas após uma prisão realizada pela Brigada Militar na noite de quarta-feira, quando foi apreendida uma porção de maconha com um indivíduo. O homem foi autuado em flagrante e conduzido ao presídio de São Luiz Gonzaga, mas teve concedida a liberdade provisória na manhã de ontem (27/8).

Ocorre que após os fatos, aportaram diversas informações sobre a movimentação do investigado, inclusive sobre locais onde teria escondido parte da droga. Diante disso, representou-se pela expedição de mandados de busca e apreensão em quatro endereços na cidade de Bossoroca, que foram autorizados e cumpridos ontem à tarde.

Em um dos locais foram apreendidas porções de maconha e dinheiro e dois homens foram presos em flagrante. Um dos homens é o mesmo que havia sido preso ontem e colocado em liberdade hoje. Ambos foram autuados em flagrante e conduzidos ao presídio.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil