Igreja Assembleia de Deus vai desenvolver projeto “Orando juntos pela nossa Nação Brasileira”

Evento terá 24 horas de duração

Nesta quarta-feira (2/9), a Igreja Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga inicia o projeto “Orando juntos pela nossa Nação Brasileira”. A iniciativa conta com participação dos departamentos infantil, escola dominical, adolescentes, jovens, círculo de oração, missão, 3ª idade e música, e terá duração de 24 horas.

Conforme Carla Brum da Rosa, a ação está baseada no versículo bíblico “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. Ela acrescenta que o objetivo é pedir pela resolução de todos os problemas e dificuldades enfrentados neste período de pandemia.

O ato vai iniciar às 19h30min, com transmissão pelo perfil da igreja no Facebook. Depois, às 21h, inicia o “relógio da oração” cuja contagem terá, a cada meia hora, pelo menos duas pessoas orando. A sequência seguirá esse cronograma até que se complete 24h. A ideia é que as pessoas participem de suas casas, mas haverá também um espaço na igreja para aqueles que desejarem. Carla acrescenta que todos estão convidados a se associarem a esse momento de fé.

Na quinta-feira, quando se encerrar as 24h, haverá outra live pelo mesmo perfil para marcar o encerramento. O pastor, líderes de departamento e músicos vão proferir suas mensagens e louvores para toda a assistência.

Fonte: Rádio São Luiz