Dois jovens morrem vítimas de acidente de trânsito na BR-285, em Entre-Ijuís

(Foto: Rádio Assocei)

Um passageiro do carro faleceu no local. Outro não resistiu e morreu durante atendimento no hospital

Por volta das 19h50 de domingo (06) na BR 285, km 494, em Entre-Ijuís, a Polícia Rodoviária Federal atendeu acidente no qual um Vectra da mesma cidade, saiu da pista e capotou.

O veículo trafegava sentido Ijuí x Entre-Ijuís, quando seu condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista colidindo com o barranco. Após a colisão, o automóvel retornou para a pista, desgovernado, momento em que os seus ocupantes foram projetados para fora do mesmo.

Foram identificadas quatro vítimas do acidente, todos jovens. Um passageiro de 22 anos, identificado como Wellinton Gabriel Schimidt Prestes, morreu no local, outros três, com 23, 24 e 32 anos de idade, foram socorridos pelo SAMU para o hospital de Santo Ângelo com lesões graves. Todos eram residentes na cidade de Entre-Ijuís. Durante o atendimento hospitalar, Luan Gabriel Bueno, de 23 anos, também faleceu.

O trânsito permaneceu bloqueado em ambos os sentidos por aproximadamente meia hora para o resgate das vítimas. As causas do acidente estão sendo apuradas. O veículo foi removido e será oportunamente objeto de perícia. A ocorrência foi registrada na polícia judiciária de Santo Ângelo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal