Drive In e Live Show serão as atrações das comemorações dos 63 anos da Coopatrigo

(Imagens: Divulgação/Coopatrigo)

Rádio São Luiz vai transmitir a Live Show no dia 25/09

No próximo dia 25 de setembro a Coopatrigo está completando mais um aniversário de fundação. Mesmo com a pandemia da Convid-19, a data não vai ficar sem comemoração.

“Sempre procuramos enaltecer a data de fundação da Coopatrigo e neste ano estaremos inovando e realizando duas programações diferentes para celebrar o nosso aniversário”, afirmou o presidente Ivo Batista.

Na semana de 21 a 26 de setembro, os vários setores comerciais da Coopatrigo vão realizar promoções de aniversário com descontos, preços especiais e sorteio de prêmios. No dia 22 de setembro, a Basf, em parceria com a Coopatrigo, vai realizar evento voltado para associados e convidados que será um “Drive In”, prática de realizar um evento presencial, mas com as pessoas permanecendo dentro dos seus veículos acompanhando através de um canal de rádio e respeitando todos os protocolos de segurança de combate ao coronavírus.

O Drive In Basf e Coopatrigo será realizado no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga a partir das 19h e somente terão acesso os associados e convidados que tiverem o convite em mãos, os quais serão distribuídos pela equipe Basf da região da Coopatrigo. Além de marcar o aniversário da Coopatrigo, o evento tem por objetivo promover o lançamento da CREDENZ, que é a marca de sementes de soja da Basf e que a Coopatrigo vai representar com exclusividade na sua região de abrangência.

Na oportunidade, o Engenheiro Agrônomo, Dr. Alexandre Gazolla, vai falar sobre boas práticas de semeadura. Para encerrar o evento vai ocorrer um show de confraternização com o Grupo Rodeio.

O dia de campo trigo, tradicionalmente realizado no dia 25 de setembro vai ser diferente também. A equipe técnica Coopatrigo e os principais parceiros vão fazer alguns vídeos na lavoura experimental e estes serão enviados através dos WhatsApp para os associados.

Encerrando a programação no dia 25 de setembro, a partir das 19h30min, através das redes sociais da Coopatrigo, vai ocorrer a Live Show 63 anos, onde se procurou valorizar os artistas da terra e haverá a apresentação de Pedro Ortaça e Família, Xiru Missioneiro e Jorge Guedes e Família. “A Coopatrigo estará de aniversário, mas quem vai ganhar o presente são nossos associados e comunidades onde atuamos com este grande show que preparamos para enaltecer os nossos 11 pioneiros que lá em 1957 fundaram a nossa Coopatrigo, que hoje é umas das principais cooperativas do Rio Grande do Sul”, finalizou o presidente Ivo Batista convidando a todos para acompanharem a Live Show 63 anos através do Facebook e Canal Youtube da Coopatrigo e também através das Rádios São Luiz e Missioneira, que estarão transmitindo ao vivo este grande evento.

Por Roberto Marques

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coopatrigo