Temporal provoca estragos e deixa associados da Cermissões sem energia

(Foto: Divulgação)

No município, uma pessoa foi atingida com o desabamento de um galpão

O vento forte que atingiu a Região Missioneira na manhã desta quarta-feira (16/09), causou prejuízos em Caibaté, com várias residências destelhadas e muitas árvores caídas. Na linha Caaró, comunidade que fica a 3km da cidade, ao lado da ERS 536, houve maior registro de casas destelhadas.

Uma pessoa foi atingida com o desabamento de um galpão, sendo socorrida pelo SAMU Salvar, e atendida no hospital Roque Gonzales, de Caibaté. A vítima teve uma fratura e foi, posteriormente, encaminhada para Santo Ângelo.

A Central de Atendimento ao Associado da Cermissões registrou falta de energia no interior de Caibaté, Rolador, Vitória das Missões, São Miguel das Missões e interior de Entre-Ijuís. Segundo a equipe técnica, a incidência de eucaliptos na rede, postes caídos e cabos arrebentados foram as principais causas.

Cinco equipes com caminhão da Cermissões estão atuando para restabelecer o serviço, com o auxílio das equipes de socorro da região. A Cermissões pede a compreensão do associado, principalmente da Serrinha do Rosário, em Rolador, e Vista Alegre, em Caibaté, onde será necessária substituição de postes, com auxílio da retroescavadeira em locais de difícil acesso, o que poderá demorar mais para restabelecer o fornecimento de energia elétrica.

Para mais informações, ou registro de falta de energia, o associado pode entrar em contato com a Cermissões pelo 08005411122.

Por Marcos Roberto

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cermissões