Em São Luiz Gonzaga, Semana Farroupilha foi encerrada com Carreata Solidária

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Evento foi organizado pela 32ª CRE, 14º BPM e entidades tradicionalistas do município

A Semana Farroupilha deste ano precisou se adaptar ao cenário de pandemia. Por conta disso, as atividades organizadas pela 32ª Coordenadoria Regional de Educação e 14º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com escolas e entidades tradicionalistas, ocorreu de forma virtual.

Foram organizados entreveros artísticos, com apresentações registradas em vídeo e publicadas na página da CRE e também concursos de fotografia e culinária, os quais tiveram votações on-line e resultados igualmente divulgados na internet.

O único evento presencial, mas cumprindo todas as normas sanitárias, foi a Carreata Solidária. Às 9h30min de ontem (20/9), data magna gaúcha, a extensa fila de veículos saiu do Complexo Turístico Jayme Caetano Braun para percorrer a área central da cidade e encerrar o itinerário em frente à sede da 32ª CRE. No local, os participantes, de forma individual, desceram de seus veículos e entregaram as doações arrecadadas.

O major Eduardo dos Santos Brum e a coordenadora Mônica Pagliusi Lopes Justo agradeceram os participantes e todos os envolvidos na organização de mais uma Semana Farroupilha em São Luiz Gonzaga. Confira a galeria de imagens no nosso Facebook (clique aqui)

Fonte: Rádio São Luiz