Ivo de Souza Batista destaca programação da semana de aniversário da Coopatrigo

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Eventos foram adaptados para atenderem aos protocolos sanitários

O presidente da Coopatrigo, Ivo de Souza Batista, falou hoje (21/9) sobre o início da semana de comemorações do aniversário da cooperativa. Na próxima sexta-feira, 25 de setembro, serão comemorados 63 anos.

Por conta da pandemia, as comemorações foram adaptadas para atenderem aos protocolos sanitários. O Dia de Campo, por exemplo, está sendo filmado para que depois as gravações com os especialistas sejam enviadas para os associados.

Amanhã, às 19h, em parceria com a Basf, no parque do Sindicato Rural, tem o lançamento das sementes de soja. O ato, que terá presença de convidados da cooperativa e da Basf, ocorrerá no formato Drive-In, ou seja, a assistência estará dentro do seu próprio veículo e assistirá a programação no palco ouvindo pelo rádio FM. Após o lançamento, terá um show com o Grupo Rodeio, no mesmo formato.

Na sexta-feira, dia do aniversário, a programação contará com três grandes shows com artistas missioneiros. Segundo o presidente Ivo Batista, as atrações serão transmitidas pelas redes sociais da Coopatrigo e também pela Rádio São Luiz, diretamente da Casa Coopatrigo, no Parque do Sindicato Rural. As atrações confirmadas são Pedro Ortaça e Família, Xirú Missioneiro e Jorge Guedes e Família. A live inicia às 19h30min.

No ano de muitos desafios, com frustrações na safra de soja, geadas prejudicando o trigo e de uma pandemia que assola o mundo, Ivo comentou que a história da Coopatrigo sempre foi marcada por desafios e dessa vez não é diferente. “É um ano problemático e com o desafio do coronavírus. Difícil de vencer, mas estamos vencendo. Vamos vencer”, concluiu.

Fonte: Rádio São Luiz