Brigada Militar promove ação solidária Criança Feliz. Saiba como colaborar

(Imagem: Divulgação/BM)

Arrecadação segue até o dia 9 de outubro

Desde o dia 12 de setembro, o 14º Batalhão de Polícia Militar está desenvolvendo a ação solidária Criança Feliz. A campanha, coordenada pelos policiais instrutores do Proerd, visa arrecadar brinquedos, livros infantis, máscaras de proteção facial e jogos interativos, que depois serão entregues para crianças em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Conforme a capitã Liliane Engers Fracalossi Frohlich, o projeto é desenvolvido pela Brigada Militar em todo o Estado e, mais uma vez, a expectativa é que a comunidade colabore para o sucesso assim como fez na recente campanha Caixa Lilás, que beneficiou mulheres atendidas pela Patrulha Maria da Penha. De acordo com a oficial, a entrega deve ocorrer na semana do Dia da Criança e caso haja interesse de entidades se engajarem na causa, inclusive para auxiliar na distribuição, o apoio será bem-vindo.

Os locais para deixar a doação são a Rainha das Utilidades, Mega Utilidades, Opa Sopa Brinquedos, Bazar e Papelaria Kado, Bazar e Papelaria Amaral, Story Papelaria e 14º BPM. Na região, os postos da Brigada Militar também vão receber doações.

Fonte: Rádio São Luiz