Escritora Romana Miranda assume a presidência da ASAS

(Imagem: Divulgação/ASAS)

Ela assume no lugar de Luiz Henrique Borck

Na quarta-feira, 23 de setembro de 2020, a vice-presidente da Associação São-luizense de Autores – ASAS, escritora Romana Miranda, assumiu o cargo principal da entidade, substituindo o presidente Luiz Henrique Borck, que se afastou por motivos particulares.

Em boletim distribuído à imprensa, Romana Miranda enfatizou que assume a entidade com bastante tranquilidade, apesar de ser a primeira vez que terá tal responsabilidade. Registrou que apesar de este ter sido um ano atípico, vista que os encontros da diretoria não ocorreram fisicamente, mas o plano de trabalho mínimo está em andamento, que é a revelação e divulgação de autores. “Caberá a mim gerenciar a distribuição do livro Seleta de Versos e Prosa – Vol. 28 e assim encerrar o 20º Concurso Literário – ASAS e conduzir o processo eleitoral que tem sua eleição e posse da nova diretoria em 7 de novembro de 2020”.

Romana antecipou agradecimentos a todos os envolvidos com a ASAS neste ano, em especial à imprensa, que divulgou amplamente as atividades da entidade. Por fim, ela anunciou que a Seleta 28, começa a ser entregue aos associados e leitores, que participaram da venda antecipada, dia 1º de outubro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ASAS