Santo Ângelo: Unimed Missões/RS lança projeto Design do Futuro para comunidade

(Foto: Divulgação/Unimed Missões/RS)

A previsão é de que as obras iniciem em fevereiro de 2021, gerando 100 novos empregos diretos. A inauguração deve acontecer em outubro de 2022

A Unimed Missões/RS lançou o projeto Design do Futuro na quinta-feira (24/9), no Villas Hotel, em evento restrito para convidados da imprensa e comunidade, seguindo os protocolos de segurança necessários para prevenção da Covid-19.

Os dados sobre a construção da nova torre do Hospital Regional Unimed Missões foram apresentados pelo presidente da cooperativa, Dr. Roberto Valandro Bellinaso, e detalhados pelo CEO da L+ M, Lauro Miquelin.

“O prédio irá melhorar fluxos e aumentar a eficiência sistêmica, tornando o Hospital um lugar melhor para se trabalhar aos médicos e colaboradores, onde os clientes se sentirão mais acolhidos. Ele, em conjunto ao quadro de pessoal da Unimed Missões/RS, que se desenvolve continuamente, dará acesso à hospitalidade de excelência, possibilitando tornar-se polo de referência em saúde para a região”, destaca Lauro Miquelin.

O prédio será construído com frente para a Avenida Venâncio Aires, com nove pavimentos, constituídos por nova recepção e estacionamento, centro de infusão e serviços de apoio, atenção primária e salas comerciais, terapia intensiva e semi-intensiva, internações e Bloco Cirúrgico.

A nova torre terá 12.8 m², sendo um investimento de R$50 milhões dos médicos cooperados da cooperativa.

Fonte: Unimed Missões/RS