Realizada a entrega dos gêneros alimentícios arrecadados na Carreata Solidária

(Fotos: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz)

Entidade beneficiada foi a Liga Feminina de Combate ao Câncer

A comissão organizadora da Semana Farroupilha de São Luiz Gonzaga, formada pela 32ª Coordenadoria Regional de Educação, 14º Batalhão de Polícia Militar e entidades tradicionalistas, entregou nesta segunda-feira (28/9), as doações arrecadadas na Carreata Solidária do dia 20 de setembro. A entidade escolhida para receber os mantimentos foi a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Conforme a presidente da Liga, Maria Edite Niederauer Clerici, a doação veio em boa hora, pois a entidade está retomando o atendimento e, com isso, a entrega das cestas básicas para o público assistido pelo grupo. Ela acrescentou que por causa da pandemia, os recursos da casa diminuíram bastante e toda doação é bem-vinda.

A retomada da Liga será nas segundas, terças e quartas-feiras, das 14h às 16h30min, os serviços do brechó e secretaria serão os primeiros. O atendimento integral ocorrerá de forma escalonada.

A presidente ainda informou que no dia 17 de outubro o chá, que estava previsto para ocorrer em março, no Dia Internacional da Mulher, será realizado no formato drive thru. Pessoas que já adquiriram os cartões poderão utilizar o mesmo tíquete. Caso tenham perdido, a orientação é entrar em contato com a pessoa que fez a venda. O contato da Liga é o (55) 3352-1313, com atendimento nos horários e dias anteriormente citados.

Fonte: Rádio São Luiz