Senador Arolde de Oliveira, natural de São Luiz Gonzaga, morre de complicações da Covid-19

(Foto: Divulgação)

Político exercia o mandato pelo Estado do Rio de Janeiro. Ele tinha 83 anos

Morreu hoje (21/10), no Rio de Janeiro, o são-luizense Arolde de Oliveira. A informação foi divulgada pela conta do político no Twitter:

“Comunicamos que nesta noite (dia 21 de outubro) o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, Senador Arolde de Oliveira. Falecido vítima de Covid e como consequência a falência dos órgãos A família agradece o carinho e orações. Mais informações à posteriori”.

Arolde era engenheiro e economista, foi deputado por nove mandatos e atualmente exercia o cargo de senador pelo Estado do Rio de Janeiro. Conforme o portal Diário do Rio, ele estava hospitalizado desde o dia 4 de outubro, pois o quadro de Covid-19 havia se agravado. Segundo o mesmo portal, Arolde apresentava sintomas do coronavírus desde o dia 11 de setembro, quando afastou-se das convenções do PSD, partido que presidia.

Arolde era casado com Yvelise de Oliveira e era dono de um dos principais grupos de comunicação do segmento evangélico, o MK. Ele nasceu em 11 de março de 1937, estava com 83 anos.

O Senado decretou luto oficial em homenagem à memória do senador.

Fonte: Rádio São Luiz