ESF Centro não realizará atendimento na sexta e segunda-feira

(Foto: Arquivo/Divulgação)

Devido ao feriado nacional do Dia de Finados (2 de novembro), o expediente na sede administrativa da prefeitura, secretarias e setores retorna na terça-feira (3)

Devido ao ponto facultativo e o feriado, a Secretaria de Saúde informa que a ESF Centro não realizará atendimento na sexta e segunda-feira. A unidade de saúde, a qual realiza o atendimento exclusivo aos pacientes com sintomas de síndrome gripal, funcionará no sábado (31), das 8 horas ao meio-dia e das 13 horas até às 17 horas. A ESF Centro está localizada na Rua São João, nº 1455, ao lado do INSS. 

Transferência do ponto facultativo

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa a comunidade, que o ponto facultativo do Dia do Servidor Público (28 de outubro) foi transferido para sexta-feira, 30 de outubro. A mudança considera o decreto estadual nº 55.547/2020, que altera o decreto que estabelece o calendário de feriados, de pontos facultativos e de expedientes matutino e vespertino para ser observado pelos órgãos e entidades da administração pública estadual. 

Com a alteração, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza expediente normal na quarta-feira e não ocorrerá atendimento ao público na sexta-feira. Não estarão sujeitos ao ponto facultativo os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; serviço de Inspeção; motorista do Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária. 

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde / Secretaria de Administração