Eleições 2020: José Henrique Heberle SEP aposta no seu histórico para tentar voltar à prefeitura de São Pedro do Butiá

(Imagem: Divulgação/TSE)

Candidato afirma que boa relação com o eleitor é reflexo do desempenho de sua gestão passada

O candidato José Henrique Heberle, popularmente conhecido como SEP, do Partido dos Trabalhadores, comentou nesta quarta-feira (4) o tom cordial da campanha no município de São Pedro do Butiá. Destacou que a disputa tem sido limpa, sem agressividade e que apesar das ideias diferentes seguirão amigos após o pleito. “Nosso maior objetivo é fazer com que São Pedro do Butiá seja cada vez maior”, afirmou.

Questionado se é muito diferente fazer campanha como oposição, uma vez que já foi prefeito do município, disse que “não muda muito” e afirmou que tem tido excelente receptividade. SEP atribui a boa relação com o eleitor pelo desempenho de sua gestão passada.

O candidato afirmou que a meta é visitar todas as pessoas e que seu plano de governo está atento aos pedidos da comunidade, como melhorias nas estradas para escoamento da produção e retomada de programas de habitação.

Valter Seibert, que concorre como vice e também é do Partido dos Trabalhadores, disse ver semelhança nessa campanha com a ocasião em que SEP venceu em 10 das 11 urnas. Explicou que essa boa receptividade tem aumentado a autoestima e confiança na campanha.

O postulante a vice disse ainda que uma das únicas secretarias definidas caso sejam eleitos é a da Agricultura, que será ocupada por ele. Valter afirma que quer retomar os incentivos para o setor e que com sua experiência vai buscar recursos através de emendas, incentivando a suinocultura, a bacia leiteira, agroindústrias e o abatedouro, os quais movimentam grandes recursos financeiros e promovem o crescimento do município.

Fonte: Rádio São Luiz