Eleições 2020: Juca Dutra afirma que o jovem e a área habitacional serão prioridades em eventual novo mandato

(Foto: Arquivo/Rádio São Luiz)

Candidato também afirmou que com a coligação dos opositores vai ganhar votos de muitos que ficaram descontentes

Juca Dutra e Beto Nascimento defendem a reeleição concorrendo pelo Progressistas. Os candidatos afirmam ver na sua atual gestão o respaldo para que o eleitor os conduza para mais um mandato.

Sobre as críticas da oposição, os candidatos responderam que recebem com naturalidade e que estão focados em trabalhar para as pessoas. Juca afirmou que vai buscar emendas parlamentares e rebateu criticando a postura de alguns vereadores de oposição que, segundo ele, “parecem exercer a função só quando são da situação, o que reflete em menos emendas destinadas ao município”.

Juca citou como exemplo o orçamento da Secretaria de Agricultura, o qual é de R$ 800 mil reais, “enquanto a câmara de vereadores gasta R$ 400 mil só em diárias”. “É algo que precisamos corrigir e por isso aproveito para pedir que a população eleja vereadores do nosso partido. Precisamos economizar para poder fazer as obras”, comentou.

Os candidatos afirmaram que, no caso de eleitos, a próxima gestão terá como foco o jovem e a área habitacional, tanto na cidade como no interior. Na habitação rural, por exemplo, Juca disse que já está trabalhando em cima de um programa do governo federal que deve sair ainda este ano. Quanto ao jovem, a ideia é buscar a implantação de empresas no município e oportunizar cursos para que o futuro profissional se adapte e tenha despertado em si a vocação empresarial.

Juca defendeu sua gestão afirmando que as contas do município estão em dia e com dinheiro em caixa. “Podemos dar garantia de pagar os servidores antes do fim do mês. Temos que valorizá-los pelo excelente trabalho e pela liderança das nossas equipes”, enfatizou.

Beto concluiu informando que está em andamento a liberação da rede ferroviária para que seja feito o acesso ao Bairro Bonfim pela rua Alves Valença. Juca reforçou que a administração está tratando com a Rumo, responsável pela estação, para que seja feito resgate do local e a limpeza deste patrimônio.

Fonte: Rádio São Luiz