Brigada Militar apreende quase 3kg de maconha após denúncia anônima

Apreensão ocorreu na Vila Marcos

A guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima que nos fundos de uma residência, em baixo de uma lona, encontrava-se escondida uma grande porção de drogas. No local, localizado aos fundos da residência, debaixo de uma lona foram encontrados 3 tijolos de uma substância com característica e semelhança a maconha, totalizando de 2.846 kg, uma balança de precisão, 26 munições calibre 38 intactas, uma agenda com anotações, um pino utilizado para armazenar droga, uma bolsa verde camuflada e diversos pedaços de plástico. Diante dos fatos, o proprietário da residência foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

Outras contravenções

Foi informado que um indivíduo estaria ameaçando pessoas no banheiro da Praça Cícero com uma faca. O autor foi abordado e encontrado na sua cintura uma faca com aproximadamente 15 cm de lâmina e uma chaira. Os objetos foram apreendidos e foi confeccionado um termo circunstanciado.

Em outra oportunidade também foi abordado um indivíduo e na sua cintura encontrado um facão marca Tramontina, com aproximadamente 25 cm de lâmina, cabo de plástico. Objeto apreendido e confeccionado um termo circunstanciado.

Fonte: Brigada Militar