Laureano Castilho destaca a defesa ao animais como principal motivo para ter conseguido reeleição

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Vereador foi o sétimo mais votado em São Luiz Gonzaga

O vereador Laureano Castilho, reeleito no domingo com 684 votos, falou ontem (17) sobre os resultados das urnas. Ele ingressou na Câmara de Vereadores na eleição passada pelo PSDB e depois migrou para o MDB, que agora tem a maior bancada do legislativo são-luizense.

Laureano comentou que foi uma eleição difícil por causa das restrições da pandemia e que o coronavírus deve impactar os quatro anos do mandato, com muitos desafios para o legislativo e executivo.

O vereador ressaltou que seu trabalho teve como base a educação, saúde e infraestrutura, mas que a sua atuação na proteção aos animais foi sua principal bandeira de campanha. A partir do próximo ano uma das grandes conquistas do vereador para a comunidade, o castramóvel, já deve estar disponível no município.

Laureano falou ainda sobre o relacionamento entre os colegas vereadores e disse que espera um clima de harmonia para o bom andamento do trabalho. Sobre sua relação com os deputados, afirmou que tem ligação com Márcio Biolchi e Gabriel Souza, deputados federal e estadual respectivamente.

Fonte: Rádio São Luiz