Rose Grings agradece os 1007 eleitores. Ela foi a segunda mais votada entre todos os candidatos

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Rose afastou qualquer possibilidade de não exercer a função no legislativo para assumir Secretaria de Turismo

Rose Grings foi eleita vereadora de São Luiz Gonzaga com a segunda melhor votação entre todos os candidatos. Ela concorreu pelo Progressistas e somou 1.007 votos.

Em entrevista, a ex-Secretária de Turismo ressaltou a gratidão pelo resultado e o orgulho de ser mulher, enfatizando que isso faz seu compromisso aumentar. Rose ressaltou que o retorno das urnas é fruto de seu trabalho na secretaria e do apoio de diversos segmentos da sociedade como a classe artística, entidades, conselhos, clubes de mães, comunidades do interior e comércio.

Por já ter desempenhado função no secretariado, Rose afastou qualquer possibilidade de não exercer a função no legislativo. “Recebi muito essa pergunta e com certeza vou ser vereadora. Eu acredito no desenvolvimento de São Luiz e acredito que já fiz minha parte na secretaria”, destacou.

Rose encerrou agradecendo a Deus, família, amigos, apoiadores, seguidores das redes sociais, prefeito e a primeira dama, o vice-prefeito e os 1007 eleitores. Ele ainda destacou a amizade de Tito Bilinski, do vereador Sapo, a ex-vereadora Maria de Lourdes e os colegas de partido, “os quais fizeram a diferença na sua caminhada”.

Fonte: Rádio São Luiz