Valmir Silveira teve a maior votação pelo MDB em São Luiz Gonzaga

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Ele destaca sua ampla experiência na gestão como um dos motivos para a vitória

Valmir Silveira foi o vereador mais votado pelo MDB em São Luiz Gonzaga com 823 votos. O economista de formação concedeu entrevista na terça-feira (17) e agradeceu os eleitores e um amplo grupo de apoiadores que lhe deram respaldo na campanha.

Com larga experiência em gestão, Valmir lembrou suas passagens como presidente do Sindicato dos Municipários, a luta pelo direito dos trabalhadores e o trabalho como Secretário da Fazenda em uma das administrações de Jauri Oliveira. Outras passagens como o de Diretor de Portos e Hidrovias do Estado e a função de Secretário de Saúde de Livramento por sete anos, função que também exerceu em São Luiz Gonzaga, também foram lembradas. A ampla bagagem, segundo Valmir, refletiram nas urnas como reconhecimento de que ele pode ter contribuição também na Câmara de Vereadores.

Ele explicou que mesmo que viesse um convite para participar do Executivo, a expectativa de seu eleitor é que ele exerça a função no Legislativo. Valmir afirmou que está à disposição da comunidade para as reivindicações e que está consciente de suas obrigações como vereador e muito tranquilo para atender a expectativa dos eleitores.

Fonte: Rádio São Luiz