Pirapó: Auri comemora maioria na Câmara de Vereadores e destaca as obras de asfaltamento

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Auri Kochhann e Gilmar Andres (Magrão), prefeito e vice reeleitos em Pirapó, falaram ontem (18) sobre a vitória nas urnas e o futuro da gestão. Auri agradeceu os familiares, secretários, servidores, equipe envolvida na campanha, os órgãos de segurança pública e os eleitores.

Destacou que a campanha acabou e que seus 1092 eleitores e os 937 que votaram no opositor são todos amigos. A mensagem de Magrão também foi ao intuito de sinalizar o fim da disputa e a união em prol do município. O vice frisou que o mérito da vitória é de toda a equipe de trabalho.

Auri comemorou o fato de ter feito maioria na Câmara de Vereadores. Ele acredita que agora o caminho para o andamento dos projetos será facilitado. Revelou, inclusive, que durante a campanha mostrou para a comunidade uma pasta com os projetos que não eram votados e que beneficiariam a comunidade.

O prefeito eleito encerrou destacando que as obras do acesso asfáltico devem iniciar em breve, mas que não serão mais pela balsa em direção à BR 392. O projeto se tornou oneroso demais para o Estado por conta da necessidade da ponte, por isso será necessário buscar recursos na União. Enquanto isso, o avanço será do pórtico até a ponte sobre o Ijuí Mirim e depois em direção a Dezesseis de Novembro. O recurso disponível será de R$ 2 milhões, o que não é suficiente para concluir a ligação até o município vizinho, por isso a meta será buscar mais recursos com o Estado para concluir a obra antes do fim do mandato do governador Eduardo Leite.

Fonte: Rádio São Luiz