Claudio Pereira fala sobre o êxito obtido já na primeira corrida ao legislativo são-luizense

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Claudio é estreante na Câmara de Vereadores

O vereador eleito pelo PDT, Claudio Pereira, falou nesta semana sobre sua condução ao legislativo são-luizense. O político teve 689 votos e credita o sucesso nas urnas ao seu trabalho na Inspetoria Veterinária.

Pereira comentou que sempre foi trabalhista, mas que só entraria para a política – como agora – no momento em que tivesse os filhos maiores de idade e encaminhados, pois entende que a função exige dedicação exclusiva para atender a demanda daqueles que lhe confiaram o voto.

Ele falou também sobre sua campanha, destacando que teve apoio da família e visitou todos quanto pode durante o período de divulgação da candidatura. Afirmou ainda que “já esperava se eleger e que trabalhou para isso”.

Pereira disse também que não pretende se afastar das suas funções na Inspetoria Veterinária, pois os produtores rurais que lhe apoiaram também contam com seu trabalho no local. Por fim, comentou que ainda não estabeleceu contato com nenhum deputado específico para buscar recursos, mas que seu trabalho dentro da Secretaria da Agricultura do Estado lhe permitiu formara uma rede de contatos bastante ampla.

Fonte: Rádio São Luiz