Mário Trindade retorna à Câmara de Vereadores após dois mandatos como vice-prefeito

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Mário precisou ficar 16 dias em isolamento por ter contraído a Covid-19

O atual vice-prefeito Mário Trindade falou nesta semana sobre sua recondução à Câmara de Vereadores, após dois mandatos como vice-prefeito. Eleito com 818 votos pelo MDB, Mário agradeceu os seus familiares, eleitores e comentou as dificuldades enfrentadas na campanha por conta da necessidade de isolamento ao ter contraído o coronavírus.

Mário avaliou que fez um bom trabalho como vice na gestão do ex-prefeito Junaro Rambo e no mandato com Sidney Brondani. No seu entendimento, “a atual gestão conseguiu colocar em prática o que a comunidade queria ver no município”.

Ele afirma que retorna para a Câmara de Vereadores com satisfação e alegria e que vai se empenhar para trazer recursos para a comunidade, buscando apoio com deputados que tenham compromisso com o município. Ele lembrou também do amigo e colega de partido, professor Lizoca, importante liderança do MDB, que faleceu na segunda-feira. Mário disse que Lizoca havia ficado muito contente com a vitória e os bons números obtidos pelo MDB, mas que não conseguiu ter o último contato com o amigo, pois quando foi retornar a ligação recebida Lizoca já havia falecido.

Mário encerrou dizendo que seu grande sonho é ver a UTI sendo colocada em prática no município e disse que “o sonho grandioso pode se tornar realidade se houver a união”.

Fonte: Rádio São Luiz