Ricardo Klein, prefeito reeleito de São Nicolau, comemora aumento da diferença de votos para o segundo colocado

(Foto: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz)

Chapa somou 626 votos de diferença

O prefeito reeleito de São Nicolau, Ricardo Klein, falou nesta semana sobre a vitória nas urnas, a qual teve vantagem ainda maior sobre o segundo colocado comparado ao pleito passado. Ele atribuiu a vitória ao reconhecimento do eleitor pelos investimentos, valorização do funcionalismo, bom atendimento aos munícipes e o trabalho “sem confrontos, discussões e baixarias”.

Ricardo falou ainda sobre a relação com o vice Bidu, do PDT, e a expectativa de fazer um mandato propositivo nos quatro anos que estão por vir junto aos demais partidos da coligação. Destacou que o desacerto com o PT, partido de Denilton, seu atual vice, ocorreu por causa do comportamento de algumas pessoas dentro do partido e que, portanto, o problema nunca foi contra a sigla.

Ricardo comentou ainda as dificuldades que deve enfrentar no próximo ano. Ele avalia que os reflexos da pandemia serão sentidos, somando-se ao fato de que a região vive uma forte estiagem. O município, inclusive, deve decretar situação de emergência.

Por fim, Ricardo falou que pretende estar envolvido com a Associação dos Municípios das Missões e que pretende ser presidente da entidade.

Fonte: Rádio São Luiz