Roland Schatz defende diálogo e afirma que trabalhará pela renovação e o consenso em Garruchos

(

(Foto: Arquivo/Rádio São Luiz)

O prefeito eleito de Garruchos, Roland Schatz, do PDT, falou na semana passada sobre a vitória no pleito do dia 15/11. “Rola”, como é popularmente conhecido, venceu a disputa com 1.189 votos (53,32%).

Seu vice é o conhecido político Carlos Cardinal, deputado constituinte, o qual já foi prefeito em Garruchos e que havia perdido na eleição passada para Scotto.

Rola disse que fará um governo primando pelo diálogo e que um dos sonhos é que os próximos gestores sejam jovens e que haja uma eleição de consenso no município. Seguindo esta linha, o prefeito eleito comentou que mesmo com maioria na Câmara de Vereadores, quer ter contato com os nove vencedores. “Com humildade a gente vai longe”, destacou.

O novo prefeito também comemorou o fato de haver duas mulheres eleitas para o legislativo, uma de seu partido e outra de oposição. O político saudou essa renovação e a inserção feminina.

Rola afirmou que a partir de agora, ao lado do vice, irá formar a equipe de governo. Os nomes devem ser anunciados em breve.

Fonte: Rádio São Luiz