Nara Mendes, vereadora eleita em São Luiz Gonzaga, destaca trajetória como educadora

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Com 25 anos dedicados à Escola Mamede de Souza, na Vila Mário, Nara Mendes falou ontem (23) sobre sua trajetória na educação e a conquista de uma cadeira no legislativo. Ela afirma que na maior parte deste período dividiu-se entre coordenação, vice direção e direção. Agora, por conta da nova função, está encaminhando sua aposentadoria.

A vereadora se elegeu pelo MDB conquistando 544 votos. Nara comentou que já está se ambientando na Câmara de Vereadores e que sua assessora será Luciana Zalewski.

Seu propósito como parlamentar será trabalhar em prol da educação, mas sem esquecer das demais áreas. “Nas visitas que fiz durante a campanha recebi muitas solicitações. Agora teremos a oportunidade de colaborar e ser porta-voz de vários segmentos”, destacou.

Nara afirmou que seu trabalho será pautado pelo diálogo e encerrou convidando os pais e responsáveis para a votação de escolha dos diretores de escolas da rede municipal, a qual será realizada nesta quarta-feira (25), das 7h30min às 17h30min, sem fechar ao meio-dia.

Fonte: Rádio São Luiz