Henrique Guedes, vereador eleito no município de Rolador, afirma que seu trabalho terá o foco nos pequenos agricultores

(Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

O vereador eleito no município de Rolador, Henrique Guedes (MDB), falou hoje (2) sobre a conquista de uma cadeira na Câmara de Vereadores. Estreante no Legislativo, ele desempenhava a função de Conselheiro Tutelar.

Henrique teve 178 votos e atribui sua vitória aos pequenos agricultores que, segundo ele, formam a sua base eleitoral. Por consequência, o eleito destaca que a agricultura será o foco do seu trabalho, principalmente buscando incentivos para aquisição de maquinários agrícolas e destinação para as associações de produtores.

Filiado ao MDB desde os 16 anos, Henrique também preside a Associação dos Produtores do Rincão dos Pires. Ele explicou que em janeiro ocorre a reunião da diretoria e ele vai colocar o cargo à disposição para caso outra pessoa deseje assumir, mas frisou que não há impeditivo para que siga exercendo o cargo.

O eleito encerrou afirmando que vai cumprir o mandato e que, portanto, não assumirá qualquer função de secretariado no Executivo. Henrique concluiu agradecendo Deus, a família, amigos e todos os eleitores “que depositaram o voto de confiança”.

Fonte: Rádio São Luiz