Prefeitos e vereadores são recomendados a não viajar para Brasília por causa da pandemia

(Divulgação)

Os prefeitos e vereadores da região, de modo geral, estão sendo recomendados a não viajar para Brasília neste período da pandemia. Os próprios deputados federais têm se manifestado sobre o assunto. Um deles foi o deputado Marcio Biolchi, confira:

“Em razão da pandemia da Covid-19, a Câmara dos Deputados segue com restrições de visitas, agendas e acesso aos Gabinetes.

Diante desse cenário atípico, sugerimos que vereadores e prefeitos evitem deslocamentos a Brasília e gastos com diárias e passagens, pois o acesso segue restrito e há risco de não conseguirem executar todas as agendas programadas.

Como forma de evitar a propagação do coronavírus e atendendo às orientações da Mesa Diretora expressas no Ato 118, de 11 de março de 2020, informamos que nossos gabinetes de Brasília e Porto Alegre estão fechados.

Os contatos com nossos gabinetes, para que possamos levar os pleitos do município à Câmara dos Deputados e ao Governo Federal, podem ser feitos pelos telefones (51) 3289.8772 e (61) 3315.5843 ou pelo e-mail: [email protected]

Ficamos à disposição para mais esclarecimentos”.

Fonte: Assessoria de Imprensa