DPCA de São Luiz Gonzaga prende preventivamente dois homens acusados de estupro de vulnerável

(Divulgação)

A Polícia Civil de São Luiz Gonzaga em ação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu preventivamente, dois homens acusados de estupro de vulnerável. Uma das prisões ocorreu na tarde de ontem (quinta-feira) e a outra nesta manhã. Assim que os fatos chegaram ao conhecimento da polícia iniciaram-se as diligências com o fim de reunir provas, e após representou-se pela decretação da Prisão Preventiva, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. As vítimas são das relações familiares dos acusados.

Na manhã de hoje (11) também foram cumpridos mandados de buscas e apreensões de armas sendo apreendida uma pistola e um rifle. Tais ações são decorrentes de Inquéritos Policiais que investigam crimes de violência doméstica contra a mulher.

A Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente está atuando intensamente com o fim de reprimir e também prevenir a prática de crimes de Violência Doméstica em todas as suas formas. Para tal contamos com o apoio da população através de denúncias que podem ser realizadas diretamente na DPCA ou através do whatsapp 98454-0432 ou ainda através do disque 180.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil