Brigada Militar prende indivíduo por tráfico de drogas

A Brigada Militar, nas últimas 24 horas, informou sobre as ocorrências atendidas pela guarnição em São Luiz Gonzaga e região. Dentre as ocorrências, duas prisões foram efetuadas, sendo uma por tráfico e outra por cumprimento de mandado expedido pela Justiça do Paraná.

POSSE DE ENTORPECENTE – Durante patrulhamento ostensivo, a Brigada Militar realizou abordagem de um indivíduo, sendo localizado com ele uma porção de maconha e uma porção de cocaína. Diante dos fatos e o abordado afirmando ser usuário de drogas, o material foi apreendido sendo confeccionado um Termo Circunstanciado para posterior encaminhamento ao Juizado Especial criminal.

TRÁFICO DE ENTORPECENTE – Após denúncia de que um indivíduo em uma motocicleta se deslocaria a um local para buscar drogas, a guarnição foi ao endereço e visualizou uma motocicleta saindo do local, vindo a efetuar a abordagem. O indivíduo, ao tentar fugir veio a cair, mas, mesmo assim, conseguiu sair correndo, pulando entre os pátios próximos. A guarnição acompanhou o mesmo e obteve êxito na abordagem, que, em revista pessoal, localizou um tijolo de crack pesando 49,90 gramas. Diante do fato foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico e conduzido ao hospital e posteriormente à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO (BOSSOROCA) – Conforme denúncia anônima, em um bar de Bossoroca estaria um indivíduo procurado pela justiça. A guarnição foi ao local e efetuou a abordagem do mesmo, onde constatou a veracidade do mandado em seu desfavor, expedido pela comarca de Colombo-PR. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo a laudo e à Penitenciária de São Luiz Gonzaga.

Fonte: 14º BPM