Motoqueiros ameaçam morador do Rincão de São Pedro

A Brigada Militar, nas últimas 24 horas, repassou à imprensa as ocorrências atendidas em São Luiz Gonzaga. Dentre as ocorrências, ameaças registradas a um morador da localidade do Rincão de São Pedro.

AMEAÇA – A Brigada Militar foi solicitada por um morador da localidade de Rincão de São Pedro referente a uma ocorrência de ameaça, proferidas por alguns motoqueiros que constantemente circulam em alta velocidade, inclusive empinam e retiram o cano de descarga para fazer algazarra. Que as ameaças foram publicadas em redes sociais dizendo que iriam invadir sua casa e efetuar disparos de arma de fogo.

Após o registro Policial os mesmos motoqueiros retornaram e foram até a casa desse morador para novamente proferir as ameaças com arma de fogo.  O fato novamente foi registrado e encaminhado à polícia judiciária.

OMISSÃO DE CAUTELA NA GUARDA DE ANIMAIS – A vítima relata que saiu para comprar um lanche em sua bicicleta e, no deslocamento de volta para sua casa, foi atacada por aproximadamente 15 cães na frente de um ferro-velho. Que então caiu com sua bicicleta e derrubou suas coisas no chão, machucando a mão. A guarnição conduziu o mesmo até o hospital onde foi atendido e medicado.

Fonte: 14º BPM