Definidos os secretários municipais de São Luiz Gonzaga para a gestão 2021-2024

O prefeito Sidney Brondani, em entrevista à Rádio São Luiz, realizou a divulgação nesta sexta-feira, 18, dos nomes que irão compor o secretariado para a gestão que inicia em janeiro de 2021.

A definição ocorreu após reunião realizada na tarde de quinta-feira, com encontro entre o prefeito Brondani, o vice-prefeito Piti Werle, e os presidentes dos partidos da coligação (Progressistas, MDB, PDT, PSD e PSL). O primeiro escalão da Administração Municipal ficou definida da seguinte maneira:

Administração: Beti Marian (PSD)

Obras: Délcio Rosseti (MDB)

Planejamento: Francisco Lourenço (PDT)

Agricultura: Atanásio Santiago (PDT)

Educação: Marisa Klein Ditz (MDB)

Saúde: Clari Ramborger (MDB)

Ação Social: Nelvia Tavares (Progressistas)

Fazenda: Pedro Heck (Progressistas)

Turismo: Luiza Caterine Panegalli (Progressistas)

GABINETE – Brondani também confirmou que a equipe de seu gabinete permanece a mesma, assim como o Assessor Jurídico do Executivo. Na chefia de gabinete permanece Fabiano Machado, assim como a assessora de imprensa Larissa Dorneles e a assessora do vice-prefeito Karen Gonçalves. O advogado e ex-prefeito Junaro Figueiredo, que é servidor público municipal, segue na Assessoria Jurídica.

HOSPITAL – O prefeito também confirmou a continuidade do trabalho da administradora do Hospital São Luiz Gonzaga, Íria Diedrich.

Fonte: Rádio São Luiz