Ocorrências atendidas pelo 14º BPM na madrugada de Natal

A Brigada Militar divulga as principais ocorrências atendidas na madrugada de Natal, dia 25, em São Luiz Gonzaga:

VIAS DE FATO – A vítima informou que foi agredida por seu vizinho, na rua Cel. Chananeco. A guarnição abordou o acusado e encontrou- o com um fação, um bodoque, pedras e um objeto estranho com pregos. As partes foram encaminhadas à Delegacia para registro.

LESÃO CORPORAL – A vítima acionou a guarnição policial em decorrência de ter sido agredida por seu filho. No local, na Rua Julio de Castilhos, em contato com as partes, foram constatadas lesões na vítima. O acusado, embriagado, relatou ter efetuado as agressões. Assim, foi dada voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia.

AMEAÇA – A vítima informou que três indivíduos teriam ameaçado de efetuar disparos contra a sua residência, e que a motivação da ameaça teria sido um desentendimento anterior, pois são moradores próximos.

FURTO ARROMBAMENTO – Realizado contato com a vítima, na estrada da pedreira, relatou que saiu de sua residência, por volta de 21 horas, retornando cerca de uma hora depois, momento em que constatou a janela de um dos quartos arrombada. A vítima deu falta de uma TV Philco 32 polegadas, um tablet marca How 10 polegadas, um secador de cabelo marca Britânia, uma chapa alisadora capilar de marca Taiff, uma caixa de som 4 de polegadas modelo wireless speaker, alguns pacotes de roupas novas da marca Ballardin Malhas, que são revendidas pela vítima, um pacote de lingerie de marca Sttex, também para revenda. Que não tem suspeita de autor até o momento do registro.

LESÃO CORPORAL – A guarnição foi solicitada pela vítima, devido a mesma ter sido agredida por seu filho, que não encontrava-se no local. A vítima apresentava lesões corporais leves na cabeça. O fato ocorreu na Travessa Silvio Santos.

MARIA DA PENHA – Ocorrência de violência no âmbito da Lei Maria da Penha na Rua Eduardo Miguel Garcia.

BRIGA GENERALIZADA – por volta das 2h, a guarnição se deslocou à Vila Loureiro para atendimento de uma ocorrência de briga generalizada. Em vista dos ânimos estarem exaltados, e alguns do indivíduos investirem, ameaçarem e desacatarem a guarnição, foram encaminhados os mesmos à Delegacia de Polícia para confecção do boletim de ocorrência.

DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO – Na Rua Borges de Medeiros, ao abordar o veículo cadastrado, constatou-se que a condutora não era habilitada e tampouco era a proprietária do veículo.

PRISÃO EM FLAGRANTE – Por volta das 3h, na Rua Monsenhor Wolski, a Brigada Militar efetuou uma prisão de indivíduo em flagrante.

Fonte: 14° BPM