Sidney, Piti e vereadores tomam posse em São Luiz Gonzaga

(Fotos: Alcides Figueiredo)

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (1º), na Câmara de Vereadores, a solenidade de posse dos eleitos no município de São Luiz Gonzaga. O ato foi presidido pelo vereador Laureano Castilho, o qual também assume a presidência da casa neste ano.

Assumiram para o mandato 2021-2024 o prefeito Sidney Brondani, do PP, o vice Jose Antonio Flach Werle (Piti), do MDB, e os vereadores Ana Barros, do PT, Rose Grings, do PP, João Iuri, do PSD, Valmir Silveira, do MDB, Mario Trindade, do MDB, Claudio Pereira, do PDT, Laureano Castilhos, do MDB, Adão Scmitz, do PDT, Paulo Fraga (Fraguinha), do PP, Nara Mendes, do MDB, José Luiz, do PT, Chiquinho Lourenço, do PDT, e Misael Porto, do PSD. Cabe destacar que haverá mudança nessa composição, uma vez que Chiquinho Lourenço deve assumir a Secretaria de Planejamento. Com isso, Edmar Matos, do PDT, passa a ocupar a cadeira do partido no Legislativo.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para este ano de 2021 também foi definida; Laureano será o presidente, Misael o vice, Rose a 1ª secretária e Adão o 2º secretário.

Fonte: Rádio São Luiz