São Luiz Gonzaga registra 31 novos casos de covid-19 nesta terça-feira

(Divulgação)

Comunicado do Hospital São Luiz Gonzaga informa que sete pacientes estão internados na Ala Covid-19. Somando os casos positivos de ontem são 63 novos em dois dias

A Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG) divulgaram os seus comunicados no início da tarde desta terça-feira, 12. Os dados revelam que hoje foram diagnosticados 31 novos casos de covid-19 no município, sendo 17 do sexo masculino e 14 do sexo feminino. O mais jovem tem 6 anos e o mais velho 73 anos, com a maioria na faixa dos 30 anos.

Agora são 1.166 casos diagnosticados desde o início da pandemia, com 965 recuperados, 185 ativos e 16 óbitos. São 280 os monitorados em domicílio por síndrome gripal e 65 as coletas que aguardam resultado do Lacen. São 4 os pacientes são-luizenses hospitalizados no HSLG e 8 em outros municípios.

Além dos quatro são-luizenses, o HSLG informa que está com um paciente de Roque Gonzales, Rolador e Bossoroca. As informações foram atualizadas às 14h30min e podem sofrer alterações ao longo das próximas horas.

Fonte: Hospital São Luiz Gonzaga e Secretaria Municipal de Saúde